Crianças de 11 e 12 anos são flagradas fazendo sexo e tudo vai pra web



Um vídeo polêmico tem circulado pelo Facebook nos últimos dias. Nele, duas crianças, uma de 11 anos e outra de 12 anos, praticam o ato sexual como se fosse algo natural para a idade das duas. Um rapaz grava parte da cena e entra no quarto onde eles estão desaprovando a ação. De início, os pequenos ignoram o fato e continuam realizando o que já estavam fazendo. Em seguida, a menina envergonhada se esconde debaixo da cama, enquanto o garoto se veste. 


O conteúdo já recebeu mais de 1700 curtidas além de ter sido compartilhado mais de 5400 vezes no Facebook.

 O TechMestre teve acesso ao vídeo, mas por motivos óbvios não irá compactuar com a proliferação do mesmo. Caso tenha acesso a ele, é recomendável denuncia-lo ao Facebook para que seja retirado do ar o quanto antes.

Vídeo Aki
Se esse link não funcionar tente esse aki


Veja Também:

  • Capôs de fusca uma mania nacional
  • Mulheres de 40 sensacionais
  • Juliana Paes nuazinha para você
  • Ela esqueceu da calcinha

48 comentários:

  1. Queria o link do video =s

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi retirado do facebook faz poucos dias , tinha o atalho para o vídeo mas depois que foi retirado exclui o atalho

      Excluir
    2. Ahhhhh eu tbm queria ver! :'(

      Excluir
  2. Tiraram o vídeo agora que todos já viram...

    ResponderExcluir
  3. poxa pensei que ia ver o video

    ResponderExcluir
  4. poxa agora q eu queria ver o video voces tira

    ResponderExcluir
  5. me add ai leonardo_36_96@hotmail.com

    ResponderExcluir
  6. Seja pago para ler e-mails! Ganhe dinheiro por cada e-mail lido e clicado. Ganhe mais dinheiro por cada e-mail que as pessoas que você indicar lerem. Inscreva-se já e comece a ganhar!
    http://www.e-mai.net/tiagosilva26

    ResponderExcluir
  7. Eu vi o video kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tbm queria ver

      Excluir
    2. Amanda Santana AVISO! Continue a leitura! Ou você vai morrer, mesmo se você apenas olhou para o aviso da palavra! Uma vez que havia uma menina chamada Clarissa, ela era dez anos de idade e ela viveu em um hospital psiquiátrico, porque ela matou sua mãe e seu pai. Ela ficou tão ruim que ela foi para matar todos os funcionários no hospital, então o governo mais decidi que a melhor idéia era se livrar dela, então montaram uma sala especial para matá-la, tão humano como possível, mas deu errado da máquina que estavam usando deu errada. E ela se sentou lá em agonia por horas até que ela morreu. Agora toda semana no dia de sua morte, ela retorna para a pessoa que lê esta carta, em uma noite de segunda-feira, às 12:00 Ela arrasta-se em seu quarto e te mata lentamente, cortando-lhe e assistindo você sangra até a morte. Agora enviar isso a dez outras imagens neste site uma, e ela vai assombrar outra pessoa que não. Isso não é falso. aparentemente, se você copiar e cole-o em dez comentários nos próximos dez minutos você terá o melhor dia da sua vida amanhã. você irá obter beijou ou perguntou, se você quebrar essa cadeia você vai ver uma menina morta no seu quarto hoje à noite. em 53 minutos alguém vai dizer eu te amo

      Excluir
    3. todo mundo morre ou alguem nasceu para cemente??? alem do mas c eu tivesse medo de morrer eu nao teria nascido

      Excluir
    4. é mesmo? não aziado que acredita em qualquer cosa !!! k isso é demonho! vai lá chamar o poderoso castiga Ôooooooooo !!!!

      Excluir
    5. vai faze historinha de terror pa sua vó

      Excluir
  8. eu tenho o vídeo inteiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cadê? posta aê pra galera ver!!

      Excluir
    2. caramba manda pra mim pf

      Excluir
    3. Eu vi eu ri pra carai!!uahshuashuahus
      Posta pra continuar Circulando!
      So bota Tarja na cara do meno e da mina! uhashuahus

      Excluir
    4. me passa o vidio

      Excluir
    5. me passa esse video todo gu_dlsd@hotmail.com

      Excluir
    6. manda o video p mim paulopicagrossa@hotmail.com

      Excluir
    7. Passa pra mim ae cara!
      Se tiver outros, passa tb!

      Excluir
    8. onde? me passa? me add no face ae i me passa mano

      Excluir
  9. e natural sim, e rede social, e nossa.

    ResponderExcluir
  10. Eu pude ver... Nunca ri tanto na minha vida, a voz do cara que ta gravando é ridícula, e cara de espanto das crianças não tem preço. HUIEHUIAEHAI'

    ResponderExcluir
  11. pois e eu queria ver o videooo ♥

    ResponderExcluir
  12. puts eu tbm queria ver essa porra

    ResponderExcluir
  13. LEIA SOZINHO: porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo!!! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…
    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)…
    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).
    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre hj de onde estiver ou com quem estiver e faça ele(a) ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que hj venha para MIM , afaste toda(o)s aquela(e)s que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele(a) hj não pense mais na(o)s outra(o)s… mas somente em MIM. Que ele(a) ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. (Amém…).
    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em um forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas da manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoár e sua vida não será mais a mesma

    Responder

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tarcísio, vc tem noção que anjo de lúz é a tradução de LÚCIFER? então nem preciso falar mais nada, abraço, Deus abençoe

      Excluir
  14. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu queria ver deve ser legal

    ResponderExcluir
  15. quem tem o link desse video? favor enviar para nickmotta_2011@yahoo.com.br

    tenho alguns pra compartilhar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vc gosta de lember boceta

      Excluir
    2. filho ou filha de uma puta

      Excluir
  16. quero uma buceta gostosa

    ResponderExcluir
  17. eu já vi o video tinha no celular

    ResponderExcluir
  18. milhões de pedófilos decepcionados auheuhaueuahe

    ResponderExcluir
  19. n00bs, até pra bater punheta tem limite, slender man vai chupar o cu de v6 esta noite seus aprendizes de pedofilos. cada um que fapou com a mina do video vai ter a propria filha estuprada quando ela fizer 12 anos. ai eu quero ver a parada pegar fogo nas tuas mentes *-* (e quem nao tiver filha vai ter crise de emorroidas até o cu gemer azul) ~Le maldição has been planted

    ResponderExcluir
  20. ainda querem ver se meu comentario seja aprovado que merda.

    ResponderExcluir
  21. Lol até parece que eles estão fazendo algo sobre natural kkkkkkkk
    So pq tem 12 anos não pode nen se divertir em paz!
    PEDÓFILIA,CAMISINHA E PUTERO PARA MENORES EU SOU A FAVOR!

    ResponderExcluir
  22. não sei como alguém tem coragem de gravar um coisa dessas.

    ResponderExcluir
  23. Tb quero ver. Mande o link para teraflopy@hotmail.com por gentileza.

    ResponderExcluir
  24. eu quer ver esse video

    ResponderExcluir
  25. queria fazer tbm tenho 12 anos :(

    ResponderExcluir
  26. Eu vi e tenho. quem quiser manda o Whats q eu envio :)

    ResponderExcluir

Nome:
e-mail:
Faça seu comentario: